segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Escrevo



Escrevo pra me sentir segura.
Pra me refugiar da solidão.
Escrevo pra fugir do abandono
E para não enxergar as coisas reais do mundo.
Escrevo por puro delírio, por pura loucura.
Por pura paixão...
Escrevo para expressar o que sinto.
E para fantasiar também.
Escrevo por falta do que fazer, e até mesmo por preguiça de fazer outras coisas...
Escrevo pelo que sinto, pelo que imagino, e pelo sonho.
Escrevo por mim, e as vezes pelos outros.
Escrevo pra me sentir perto de você.
E as vezes longe do mundo.
Escrevo por que gosto de escrever.
Escrevo por pura vaidade.
Escrevo por gosto próprio...
Escrevo por que escrevo.
Escrevo por que gosto de escrever.
Escrevo pra me sentir segura...
Pra me refugiar da solidão.

2 comentários:

  1. que lindo...
    Continue sempre escrevendo.. pois eu estarei sempre aqui lendo...
    e comentando...
    e te amando... sempre!

    ResponderExcluir
  2. É por todas essas coisas que escrevo!

    ResponderExcluir