domingo, 30 de agosto de 2009

Deu vontade


Deu vontade de ter você aqui perto.
Deu vontade de ter você aqui comigo.
Sem um motivo especial...
Só pra ouvir você.
Ouvir sua voz, ouvir você cantar, ouvir você falar sobre a sua vida, sobre a sua historia, sobre os seus dias...
Ouvir você falar sobre o que te deixa feliz sobre o que te chateia...
Ouvir você falar sobre seus micos, suas intrigas...
Simplesmente ouvir você.
Deu vontade de ter você aqui comigo.
Pra bater papo, jogar conversa fora...
Pra trocar informações.
Saber dos seus desejos, sonhos, vontades, gostos, necessidades, planos...
Pra saber sobre você.
Deu vontade de ter você aqui perto de mim.
Só pra ficar observando como seus lábios se movimentam ao pronunciar cada palavra, como você pisca...
Pra observar o seu olhar, observar o seu sorriso...
Observar você.
Deu vontade de ter você aqui perto pra sentir seu cheiro.
Pra sentir o calor dos seus abraços.
Pra sentir o gosto do seu beijo.
Pra sentir aquela sensação confortável e inexplicável.
Deu vontade de ter você aqui.

Um comentário:

  1. que vontade de sumir ctg.. no mundo largar tudo.. e viver só pra ti..
    "/

    te amo muito minah guria xonante. q me da forças a cada amanhecer..
    q me conforta nas noitees mais sozinhas...

    te amo muito meu amor!

    ResponderExcluir