sexta-feira, 14 de agosto de 2009

Alguns tantos meses.......



É incrivel como o tempo passa tão rapido
É incrivel a sensação de saber que pela primeira vez fiz a escolha certa
Que hoje tenho um objetivo na vida, que tenho um sonho, que tenho alguem que me ama muito, e que sempre esta do meu lado, e que sempre vai estar.
Me pego durante a noite relembrando de tudo que passei, de tudo que enfrentei, de todos meus medos, dificuldades......
E tenho a certeza que enfrenteria tudo de novo só pra te-lo ao meu lado!
É incrivel como tudo mudou, como tudou mudou em mim......
Como fico boba ao lado dele, como fico bocó.....
É incrivel como uma das minhas maiores caracteriscas ao lado dele se perde ao vento......
A de ser briguenta, não adianta, o que ele fizer, o que ele falar, não consigo brigar com ele....


Ainda me lembro da primeiro vez em que nossos olhos se encontraram....
Ainda me lembro das primeiras palavras saindo de sua boca......
Ainda me lembro das primeiras brincadeiras....
Das primeiras dificuldades a serem enfrentadas.....
Ainda me lembro do primeiro beijo....
Do primeiro abraço......

Tantos meses....
Tantas historias....
Tantas risadas....
Tantas bocóises...
Tantas loucuras......

Não importa o que vai acontecer, o que ja aconteceu, nada vai me tirar da memoria tudo que ja passamos juntos....



- Você me fαz esquecer dos problemas!- me fαz rir de qualquer coisa- me devolve α pαz e o sosego!- Me da a certeza de que é com você que eu quero ficar pra sempre!
Obrigada Pelos 4 meses *-*

Quatro meses hoje!
Quatro anos amanha!
Quantro vidas daqui um tempo!

Eu te amo!

2 comentários:

  1. *_*

    .. primeiro post no blog =), alias lindo blog.. igual a dona XD

    hey eu te amo mto*_*
    sdds "/

    ResponderExcluir
  2. hehe é metirosooooo =P

    eu te amo mto mto mto!
    mta saudade de vc

    ResponderExcluir