segunda-feira, 17 de agosto de 2009

....


Queria muito falar sobre o mundo.

As pessoas....

Explicar os gestos de cada um.

A maneira como cada um se comporta...

Como cada um se movimenta.

Queria poder falar dos sentimentos de cada pessoa.

Da dor, da alegria, da raiva, da tristeza, da furia, da inveja......

Do amor que cada um sente.

Queria poder falar tudo q sinto por você.

Mas esses sentimentos são inesplicaveis....

Identificaveis.

Que ñ podem ser medidos em distancia, tamanho ou intensidade.

Que muitas vezes são inesplicaveis com palavras, gestos, olhares....

Mas que ainda sim luto e encontro maneiras pra te dizer tudo que sinto por você.

Tudo que você significa pra mim.

Como você faz falta....

Como eu queria você aqui comigo.

Por que sem você eu não vivo

Por que sem você o meu dia perde a cor

As estrelas perdem o seu brilho

O mar suas ondas....

A lua ñ aparece

O sol ñ nasce.

O mundo ñ gira.

Por que não vivo sem você.

Por que você é meu ar
E sem você eu não consigo respirar!
Muito obrigada por você existir!
Muito obrigada por você estar comigo!
Muito obrigada por me fazer tão feliz!
Muito obrigada pelos 4 meses! *-*
Eu te amo muito! (lee) =P

2 comentários: