quinta-feira, 3 de dezembro de 2009

Sonho Vivo




Sonho Vivo....

O que será um Sonho que se Vive?



Eu já tive um Sonho...
Um Sonho que por muito tempo eu vivi...


Sonhos vão e vem....
Mais só um Sonho Vivo, vivi pra sempre....


Sonhos vivos jamais iram embora...
Podem até adormece,r mais jamais morrer!


Eu já tive um Sonho...
Já tive um Sonho, vivo como minha propria alma....


Hoje eu sei...


Eu Sonho!
Eu Vivo!

Um comentário:

  1. Sei que o texto ficou um lixo...
    Mais eu estava sem ideias e eu precisava escrever algo para demostrar o meu amor a trupe Sonho Vivo...
    Trupe que me encinou muito, que me ajudou muito...
    Sem vocês eu não seria nada...
    Me discupem por estar tão afastada, mais espero foltar o mais rapido possivel...
    Eu amo vocês!
    Eu preciso de cada um de vocês!
    Obrigada por tudo ^^

    ResponderExcluir